[ANSOL-geral] legislação

Paulo Trezentos Paulo.Trezentos iscte.pt

Viva!

Recordo-mo que o governo anterior produziu um decreto-lei em que falava
(vagamente) da utilização de Software Livre na administração pública.
Acho que lhe chamavam - software de código-fonte aberto.

   1.- Alguém tem o link para o Diário da República? Ou sabe a
referência do DL?

   2.-Sabem se tem sido utilizado para justificar a aquisição /
contratualização de projectos de SL na AP?

Obrigado.