[ANSOL-geral] Estado da Associação

Jaime E. Villate villate gnu.org
Segunda-Feira, 7 de Junho de 2004 - 15:11:18 WEST

On Sun, Jun 06, 2004 at 04:00:03PM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:

> Isto porque contacto  ansol.org está neste momento
> a ser redireccionado para as listas da Direcção, Mesa da Assembleia e
> Conselho Fiscal.

Viva,
esta parece-me uma mã política. Se o que se quer é que todos os
membros dos órgãos sociais recebam cópias do que chega a "contacto",
então devia ser criada uma lista contacto, com UM moderador, onde
estivessem inscritos todos os membros dos órgão sociais.

Com o método actual, os 3 presidentes dos 3 órgãos sociais temos que
fazer o mesmo trabalho: ler as mesmas mensagens e decidir se são
recusadas ou aceites. Por exemplo, agora que fiquei como administrador
da lista "mesa.assembleia", encontrei à minha espera uma longa lista
de mensagens pendentes. Muitas delas já sei que foram processadas e
até respondidas na lista "direcção"; se as aceitar ou rejeitar,
poderei estar a ir contra o que foi feito pelos outros dois
órgãos. Por outro lado, é uma triplicação de trabalho (e eu que
pensava que passando da direcção para a mesa da assembleia, só teria
que trabalhar um més por ano :)

Cumprimentos,
Jaime