[Ansol-socios] Re: [ANSOL-geral] Estado da Associação

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Domingo, 6 de Junho de 2004 - 18:01:09 WEST

On Sun, Jun 06, 2004 at 04:28:39PM +0100, João Miguel Neves wrote:

> Tens razão, não foi só para contacto  ansol.org, mas para essa e
> direccao  listas.ansol.org.

Os mails para contacto  ansol.org só chegam até ti através da lista
da direcção. Daí que passam pelo mesmo método que descrevi.
O que se deve estar a passar é que estás a contabilizar as mensagens
desde o início do ano e o spamassassin só entrou "ao serviço" em Fevereiro,
se ã memória não me falha. Se fores ver mensagens recentes vais ver que
recebeste muito pouco spam por essa via (mas provavelmente muito através
do joao.neves  ansol.org).

No entanto, além do spam, passam algumas mensagens de aviso de mail
não entregue, ou a avisar que enviamos a alguém uma mensagem com virus.
Isto acontece devido aos spam/virus que enviam mail e colocam como remetente
o nosso endereço.

Um abraço,
--
Rúben Leote Mendes - ruben  nocturno.org