[ANSOL-geral] EUCD: Próximos passos

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2004 - 20:13:21 WET

OK, novidades. O diploma vai ao parlamento. É a proposta de lei 108/IX
que deu entrada na Assembleia da República dia 12. Isto facilita as
coisas por um lado (é mais fácil aceder à legislação) e complica pelos
outros (precisamos de contactos nos partidos políticos e chegar a falar
com eles).

http://www3.parlamento.pt/PLC/Iniciativa.aspx?ID_Ini=20077

--
						João Miguel Neves