[ANSOL-geral] EUCD e 108/IX

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2004 - 19:47:50 WET

Viva,

Pelo que sei, a lei do BE foi aprovada com os votos favoráveis do PC, PS
e PV e a abstenção do PSD e CDS/PP.

Trata-se de uma pequena vitória, porque o mais certo era a lei do BE ser
logo chumbada. Sendo assim, ainda há esperança de alterar algumas coisas
na especialidade.

Foi uma sorte, a lei do governo é tão má que não satisfaz ninguém e os
partidos do governo optaram por dar uma de inteligentes :-)

Parabéns a todos os que enriqueçeram este debate e contribuiram para
remar contra a maré e a fatalidade, com um especial destaque para ti
(João Neves) pelo apoio que deste ao BE na redacção da lei alternativa.

Cumps.