[ANSOL-geral] Grave atentado à democracia

André Esteves aife netvisao.pt
Sábado, 14 de Fevereiro de 2004 - 08:51:29 WET

Em Sábado, 14 de Fevereiro de 2004 04:26, o J M Cerqueira Esteves escreveu:

> Sugiro, a bem da honestidade intelectual que afinal pedimos nesta troca
> de impressões aos nossos governantes, que não nos deixemos caír nos
> mesmos erros que criticamos ou num nível de discurso que a pouco
> levará.  Tudo pode ser discutido e relacionado, mas acho que deve ser
> evitada a tendência para misturar, por conveniência, a questão com
> outras preferências pessoais.   Esta discussão será muito mais bem feita
> independentemente de questões religiosas ou outras misturas de planos,
> independentemente de qualquer legitimidade que essas outras discussões
> [...]
Para encurtar uma discussão:

Depois de uma enorme e estupidificante discussão de machos estúpidos
engalfinhados por meras palavras, acabaremos por dizer:

"Não concordo contigo, mas serei o primeiro a levantar-me para poderes dizer o
que disseste", parafraseando Voltaire.

André Esteves

P.S-> O resto remeto a discussão privada.
--
+-- despertar  yahoogroups.com -- + -- http://www.ateismo.net --+
+- siga o nosso diario de uns ateus em www.ateismo.net/diario -+