[ANSOL-geral] Grave atentado à democracia

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2004 - 19:47:56 WET

Rui Miguel Seabra wrote:

> Se a Ministra tivesse dito...
>
> <<Vamos autorizar que a polícia faça escutas sem mandato de um juíz>>
>
> ...caia o Carmo e a Trindade
>
> Como é da Internet, os maluquinhos que andam no "mIRC" a engatar virgens
> (?) frescas e a masturbar-se perante filmes de porno infantil é que são
> apanhados. Ã? bem feita.
>
> Isto é um escândalo democrático e deveria ser tratado como tal.

Re: Que eu saiba o que eles querem é que os operadores de comunicações
guardem os log's das ligações. Uma escuta é uma escuta, não é o facto de
ser de voz ou de dados que vai alterar os mecanismos legais das escutas,
ou estarei enganado ? atenção eu não li a redacção desta nova lei.

Quanto a guardar-se os log's das ligações acho bem, caso contrário é
técnicamente impossível responsabilizar quem anda a fazer asneiras, no
fundo é o mesmo que a rastriabilidade de dados da industria alimentar ou
dos cartões de crédito.

Cumps.