[ANSOL-geral] Re: Acerca das mensagens da Ansol-Geral

info portoware.com info portoware.com
Terça-Feira, 6 de Abril de 2004 - 17:28:39 WEST

O site da Portoware é www.portoware.com e o mail é info  portoware.com
Quaisquer questões do foro profissional são enviadas para aqui.

O rsr  portoware.com é o meu mail pessoal com o qual faço o que bem me
apetece com as mensagens recepcionadas.

Quanto ao mail enviado para o rsr  portoware.com e que pelos vistos devia
ter ido para o info  portoware.com, não tenho rigorosamente mais nada a
acrescentar.

--
Rui Rodrigues (rsr  portoware.com || rui  ruirodrigues.org)
Rua Fernando de Almeida, 22 - 2º Ct. Dt.

ruirodrigues.org
portoware.com