[ANSOL-geral]Ida à AR

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs arroba mail.pt
Mon Oct 6 23:47:01 2003

João Miguel Neves wrote:

> 2) Telefona-me (933 252 302) ou envia-me um SMS o mais rapidamente
> possível a dizer que quer ir. Assim pode ir para a zona de convidados.

  Eu estou interessado em ir...

> De qualquer forma, surgiu a ideia de se distribuir alguns CDs com
> Software Livre para distribuir à porta da Assembleia da República.
> Provavelmente knoppix e gnuwin. Alguém tem outras sugestões?

  Tenho aqui um gravador de CD's e algumas dezenas de cd's, vou ver se
queimo alguns ISO's do 1º cd de Debian GNU/Linux 3.0 woody ou mesmo do
knoppix e do gnuwin.

> Devo conseguir arranjar uns folhetos e capas que "sobraram" de eventos
> anteriores. Alguém tem mais alguma ideia?

  Não me lembro de nada.

> Será que imprimir uma cabeça
> de GNU (http://www.anja.gerwinski.de/gnuart/a-gnu-head/) com 1,5x1,5m
> como fizeram os italianos recentemente era demais?

Podemos levar isso e exibir dentro da AG? Penso que não...

  Ainda tenho aqui alguns panfletos da FSF Europe, que ainda não
consegui  distribuir, vou leva-los também.

  Fiquem bem!
  Diogo Santos