[ANSOL-geral]Ida à AR

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Mon Oct 6 22:39:01 2003

--=-kDqx3wG1WgTT2gourVxC

Se algu=E9m quiser ir assistir =E0 discuss=E3o na Assembleia da Rep=FAblica
sobre o projecto-lei 126/IX que se discute na quarta-feira pelas 15h30
tem duas hip=F3teses:

1) Entra pela porta da frente e vai para as galerias.

2) Telefona-me (933 252 302) ou envia-me um SMS o mais rapidamente
poss=EDvel a dizer que quer ir. Assim pode ir para a zona de convidados.

De qualquer forma, surgiu a ideia de se distribuir alguns CDs com
Software Livre para distribuir =E0 porta da Assembleia da Rep=FAblica.
Provavelmente knoppix e gnuwin. Algu=E9m tem outras sugest=F5es?

Devo conseguir arranjar uns folhetos e capas que "sobraram" de eventos
anteriores. Algu=E9m tem mais alguma ideia? Ser=E1 que imprimir uma cabe=E7=
de GNU (http://www.anja.gerwinski.de/gnuart/a-gnu-head/) com 1,5x1,5m
como fizeram os italianos recentemente era demais?

--=20
Jo=E3o Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>

--=-kDqx3wG1WgTT2gourVxC

--=-kDqx3wG1WgTT2gourVxC--