[ANSOL-geral]GFDL incompativel com Software Livre

Jaime E. Villate villate arroba fe.up.pt
Tue Nov 25 11:37:01 2003

On Fri, Nov 21, 2003 at 06:24:43PM +0000, Ricardo Sousa wrote:
> Sinceramente o projecto Debian (e o SPI) desiludiram-me ao terem assumi=
do um
> conceito de liberdade irresponsável (ou inconsequente) genero BSD (es=
tá aqui
> usem, não chateiem).
O projecto Debian ainda não chegou a um consenso. Eu também estou
desiludido com as opiniões de Branden Robinson, Manoj Srivastava e
outros, mas eles não consituem o projecto Debian, e há muitas pessoas
em Debian que sim percebem a diferença entre um documento e um
programa.

Jaime