[ANSOL-geral]GFDL incompativel com Software Livre

Ricardo Sousa rjs arroba net4b.pt
Fri Nov 21 18:25:02 2003

--Boundary-02=_uhlv/tWuAURrQz0

Se retirares um excerto, tipicamente estas ao abrigo do fair use, e fazes c=
omo=20
farias em qualquer outra licen=E7a (ou na aus=EAncia desta, que =E9 o caso =
normal).

Em rela=E7=E3o aos invariantes, n=E3o s=E3o destinadas a isso, mas podem (e=
 acontece)=20
serem usadas para esse fim.

Sinceramente o projecto Debian (e o SPI) desiludiram-me ao terem assumido u=
m=20
conceito de liberdade irrespons=E1vel (ou inconsequente) genero BSD (est=E1=
 aqui=20
usem, n=E3o chateiem).

RJS