[ANSOL-geral]Gravaçõe s das Palestras do PCT2002

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Tue Mar 18 02:34:01 2003

--gvF4niNJ+uBMJnEh

Ol=E1,

J=E1 est=E3o disponiveis as grava=E7=F5es[1] em formato Ogg Vorbis das conf=
er=EAncias
do Porto Cidade Tecnol=F3gica 2002. Na p=E1gina est=E1 mencionada a hip=F3t=
ese
de obter as grava=E7=F5es em CD mas de momento isso ainda n=E3o =E9 poss=ED=
vel.
De qualquer maneira quem estiver interessado em obter o CD pode manifestar
j=E1 o seu interesse e ser=E1 avisado quando eles estiverem dispon=EDveis. =
Eu aviso
tamb=E9m aqui na lista.

A palestra do Paulo Trezentos, por ter sido a primeira e eu ainda n=E3o
estar familiarizado com o software, est=E1 incompleta. As minhas desculpas.

Um abra=E7o.

[1] http://porto2002.cidadetecnologica.org/conferencias.html
--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--gvF4niNJ+uBMJnEh

--gvF4niNJ+uBMJnEh--