[ANSOL-geral]Grupo de Trabalho Web (GTWeb)

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu Mar 6 19:33:02 2003

--c3bfwLpm8qysLVxt

Ol=E1,

[ Esta mensagem foi enviada para a ansol-geral e ansol-devel. A continua=E7=
=E3o
da discuss=E3o deve prosseguir apenas na ansol-devel. ]

Por minha proposta, a Direc=E7=E3o da ANSOL decidiu por unanimidade criar um
Grupo de Trabalho (GT) para efectuar a manuten=E7=E3o da p=E1gina web.
A ficha t=E9cnica deste GT =E9 a seguinte:

Designa=E7=E3o: GTWeb
Coordenador: R=FAben Mendes
=C2mbito: Este Grupo de Trabalho destina-se a fazer a manuten=E7=E3o da p=
=E1gina
        Web da ANSOL. =C9 respons=E1vel por manter a informa=E7=E3o actuali=
zada,
        acrescentar nova informa=E7=E3o, efectuar as tradu=E7=F5es para ing=
l=EAs
        e eventualmente outras l=EDnguas, organizar a estrutura e design
        das p=E1ginas, bem como outras tarefas relacionadas com a p=E1gina
        da ANSOL.

Na minha opini=E3o a p=E1gina da ANSOL est=E1 desactualizada e a precisar de
uma remodela=E7=E3o. Com a cria=E7=E3o deste GT pretende-se angariar a cola=
bora=E7=E3o
de volunt=E1rios para ajudar neste trabalho. Se queres ajudar, subscreve
a mailing-list ansol-devel (se ainda n=E3o o fizeste) e envia para essa lis=
ta
uma mensagem a dizer que pretendes ser membro do GTWeb.

Seguem-se alguns t=F3picos sobre o que eu gostaria de modificar na p=E1gina:

* Criar uma p=E1gina "Como posso ajudar a ANSOL?"
* Criar uma FAQ.=20
* Crir uma p=E1gina com links para outras associa=E7=F5es e iniciativas imp=
ortantes.
* Criar uma p=E1gina "Como se fazer s=F3cio", com um formul=E1rio online.
* Acrescentar indica=E7=E3o do canal e rede IRC.
* Colocar a informa=E7=E3o sobre as mailing-list num s=EDtio mais vis=EDvel=
 do que
  o actual.
* Criar uma sec=E7=E3o para os s=F3cios onde ser=E3o colocadas informa=E7=
=F5es relativas
  aos GT, =E0s Assembleias Gerais, as actas das reuni=F5es dos =D3rg=E3os S=
ociais,
  os Estatutos e Regulamento Interno.
* Seria interessante criar uma p=E1gina onde cada s=F3cio pudesse consultar=
 se
  tem ou n=E3o as quotas em dia, alterar os seus dados (morada, email,...),
  saber a que GT pertence, ...

Fico ent=E3o a aguardar volunt=E1rios para ajudarem nesta tarefa.
Obrigados desde j=E1.

Um abra=E7o.
--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--c3bfwLpm8qysLVxt

--c3bfwLpm8qysLVxt--