[ANSOL-geral]O que podemos fazer para criar um movimento de opinião contra as patentes de software na Europa ?

Carlos Patrão cpatrao arroba moredata.pt
Thu Jul 24 19:36:02 2003

Viva,

Esta questão preocupa-me bastante, não só porque estou directamente
envolvido na produção de software, mas pricipalmente como cidadão,
porque me parece que este é o pior caminho para o progresso cientifico e
cultural da humanidade.

Já enviei uma serie de emails para todos os grupos parlamentares
portugueses no PE, na tentativa de os sensibilizar para este problema e
para pedir que votem contra a proposta da comissão europeia no dia 1 de
Setembro.

Enviei também emails para a imprensa(JN, DN, Público, Lusa, Focus) na
tentativa de sensibilizar os jornalista para esta questão, que mais
podemos fazer ?

Cumps.

--
Carlos Patrao: mailto:cpatrao arroba moredata.pt

               http://www.moredata.pt

               TELEF: (351) 21 352 01 71

               FAX..: (351) 21 314 18 28

               Av. Almirante Reis Nº 113, 604