[ANSOL-geral]RE: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re:[ANSOL-geral]Admnistração pública e Micro$oft...IRS2002

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Tue Feb 25 22:05:01 2003

On Tuesday, 25 de February de 2003 21:03, you wrote:
> Boas.
> Acho que estão a falhar o ponto mais importante:
> Neste momento os contabilistas estão passados com o site da DGCI, porque
> principalmente nos fechos do mês é tão lento, tão lento que preferem ir
> pessoalmente para as bichas das repartições... Estive in locco a assistir a
> essa situação e penso que é um excelente exemplo de como afastar os
> utilizadores das vantagens da Internet na Administração Pública.

mas porquê? por causa do Java?

Eu recentemente ouvi uma inside-história do ministério das finanças, em que
um conjunto de empregados desenvolveram todo um sistema em mysql+php..

Os chefes gostaram tanto que encomendaram o mesmo "conceito" a uma empresa
externa para o implementar todo em msSQL...

Tristes tristezas...

Um abaraço,

André Esteves