[ANSOL-geral]Re: Re: [ANSOL-geral] Crónic a de Fernando Soares sobre lei do Software Livre

Mon Feb 24 16:31:01 2003

--X1bOJ3K7DJ5YkBrT

Ol=E1,

On Mon, Feb 24, 2003 at 03:51:47PM +0000, Paulo Querido wrote:
>=20
> isto porque ando a colectar material para um dia destes escrever para o=
=20
> Expresso (para quem n=E3o saiba, escrevo no Expresso sobre Internet e tem=
as=20
> mais ou menos envolventes) sobre a tem=E1tica que o FS abordou.=20

Ontem uma amiga disse-me que tinha lido no Expresso um artigo sobre
o projecto de lei do BE. Algu=E9m me sabe dizer a data e em que caderno
est=E1? (ela n=E3o se lembra)

Um abra=E7o.

--X1bOJ3K7DJ5YkBrT

--X1bOJ3K7DJ5YkBrT--