[ANSOL-geral]GNU/Hurd

Bruno Filipe Marques bmarq arroba elect.estv.ipv.pt
Fri Sep 27 10:26:01 2002

Pessoalmente, n~ao conheço nenhum "grupo de estudos" em HURD, mas quanto
`a aquisiçao das ISOs, podes ir as paginas da DEBIAN
Como deveras saber e a Debian que se encontra a desenvolver esta nova
Kernel.
A+
Bruno F. Marques