[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Sucedāneos de Internet no ensino superior

J M Cerqueira Esteves jmce arroba artenumerica.com
Sat Oct 19 16:57:01 2002

--=-eJWcnyhH9Vl+vJ3IgFIC

On Sat, 2002-10-19 at 13:38, Carlos Morgado wrote:
> Erro deles. A s=E9rio :)

Nunca duvid=E1mos. O cliente tem sempre "raz=E3o". Falta apenas saber quem
foram exactamente os "eles" na escala hier=E1rquica e como tomaram t=E3o
brilhante decis=E3o.  Ignor=E2ncia?

> Telefonaram pra Prime e disseram "tou xim, olhe eu quero ter essa coisa d=
> internet. veem c=E1 instalar ? =F3ptimo!"
>=20
> Deviam ter telefonado pra telepac e dizer "quero uma liga=E7=E3o dedicada
> de X Mbps, precisamos de um bloco de N endere=E7os, {temos,n=E3o temos} r=
outer
> pr=F3prio para terminar o circuito". nada de chaves na m=E3o, nada
> w2k, nada ms-ceritifed coisos.

Sim, calcul=E1mos que tivesse sido algo do segundo g=E9nero em vez de do
primeiro.  Dos bocadinhos que vi, aquilo tresanda a chave na m=E3o (nem
fa=E7o ideia de quanto custa a chave...).  :-)  :-(

--=-eJWcnyhH9Vl+vJ3IgFIC

--=-eJWcnyhH9Vl+vJ3IgFIC--