[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Sucedâneos de Internet no ensino super ior

Carlos Morgado chbm arroba chbm.nu
Sat Oct 19 14:34:01 2002

On Sat, Oct 19, 2002 at 12:32:49PM +0100, J M Cerqueira Esteves wrote:
> Olá
>
> Uma amiga minha, habituada há muitos anos a um acesso normal à Inte=
rnet
> (em grande parte desse tempo usando Linux), é agora docente numa
> instituição de ensino superior (politécnico).
>
> Recentemente foi lá instalado acesso à Internet (aparentemente PT P=
rime,
> com um pequeno bloco de endereços IP atribuído), mas o resultado pa=
ra
> utilizadores como ela pode na forma mais branda ser descrito como
> [...]
".

Erro deles. A sério :)
Telefonaram pra Prime e disseram "tou xim, olhe eu quero ter essa coisa da
internet. veem cá instalar ? óptimo!"

Deviam ter telefonado pra telepac e dizer "quero uma ligação dedicada
de X Mbps, precisamos de um bloco de N endereços, {temos,não temos} router
próprio para terminar o circuito". nada de chaves na mão, nada
w2k, nada ms-ceritifed coisos.

--
Carlos Morgado - chbm(at)chbm(dot)nu - http://chbm.nu/ -- gpgkey: 0x1FC57F0A
http://wwwkeys.pgp.net/ FP:0A27 35D3 C448 3641 0573 6876 2A37 4BB2 1FC5 7F0A