[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Posição Política da ANSOL

António José Coutinho ajc arroba eurotux.com
Thu Oct 3 11:35:02 2002

Bom dia,

Aplaudo este texto e espero que seja usado em todos dos contextos em que possa
surgir aguma confusão sobre o assunto.

Peço também que tenham o máximo cuidado para evitar que se gere uma percepção
pública que associe a defesa do software livre a qualquer área específica do
espectro partidário.

ajc

On Wednesday 02 October 2002 13:32, Rui Miguel Seabra wrote:
> [...]
> da democracia, e dessa forma a ANSOL trabalha em conjunto com qualquer
> partido, sem preferência por nenhum, e em congruência com a sua
> finalidade.
>
> Por isso apresentamos o nosso repúdio por qualquer tentativa intencio=
nal
> de criar conotações ou divisões político-partidárias.
>
> Pela Direcção da ANSOL, com os melhores cumprimentos,
>
>               Rui Miguel Silva Seabra
>
> ps: o servidor da ANSOL teve problemas de conectividade, por isso esta
>     mensagem foi enviada primeiro para os intervenientes no cc:

ANSOL.

L?