[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Posição Política da ANSOL

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Tue Oct 1 09:53:01 2002

On Mon, Sep 30, 2002 at 04:28:27AM +0100, António José Coutinho wrote:

> Essas preocupações levam-me a fazer algumas perguntas, endereçada=
s à
>  direcção:

Respondo por mim próprio, na minha qualidade de presidente, mas não tenho
consultado estas questões com os outros membros da direcção:

> - a direcção da ANSOL consideraria perigoso se a defesa do software=
 livre
> ficasse associada a ideias de esquerda ou extrema esquerda?

"esquerda" ou "extrema esquerda" por sim só não dizem muito acerca dum partido
político. Se te estás a referir em concreto ao partido Português designado de
"Bloco de Esquerda", não vejo nenhum inconveniente em trabalhar em conjunto
com eles.

> - se não, então que pretende fazer para impedir que isso aconteça=
?
Como não vejo inconveniente, não vou intentar impedir que continuem a
existir contactos com o Bloco de Esquerda.

Cumprimentos,
Jaime