[ANSOL-geral]Proposta sobre SL do BE é considerada ameça pela m$

Ricardo J. Sousa rjs arroba net4b.pt
Fri Nov 29 17:33:01 2002

On Fri, 2002-11-29 at 16:58, Rui Miguel Seabra wrote:
> [...]
A Obrigatoriedade é sempre um problema. No entanto a grande maioria das
pessoas parece necessitar dela.

> [...]
> *iluminados*) e' uma gloriosa derrota.  Eu nao estou nesse barco, e se a
> ANSOL preza a palavra "liberdade" tambem nao deve estar.

Nao entendo muito bem o que é que a liberdade com L ou l tem a ver com
este decreto de lei. Na minha leitura tem tanta interferencia na
liberdade (com quantos Llls forem necessarios) como quando alguem decide
usar cortinas azuis ou roxas. Uma instituição decidir utilizar Software
Livre, Proprietario ou abacos, não é mais atentado as Liberdades do que
alguem decidir-se pelo vegetarianismo. Posso ter lido mal, mas não vi
uma linha que decretasse o tipo de licenciamento que eu, ou qualquer
outro individuo iriamos ter que usar.

Pode-se argumentar que o estado  é um caso a parte do resto da
sociedade, mas é uma linha de pensamento algo sensivel:)

rjs
--
OniTelecom					DITO/ESI