[ANSOL-geral]Proposta sobre SL do BE é considerada ameça pela m$

Rui Miguel Seabra rms arroba 1407.org
Fri Nov 29 16:59:01 2002

--=-glC8+/lsitCjUzDeHVfI

On Fri, 2002-11-29 at 15:49, Jose' Sebrosa wrote:
> for=C3=A7as.=20
> em
> Sim:  No que `a Liberdade (com L) diz respeito, passar duma situacao de
> dominio do software proprietario (por via duma situacao monopolista
> conjuntural, gerada pelas forcas do mercado) para uma situacao de
> dominio do software livre (por via duma imposicao legal, gerada pelas
> canetas duns burocratas iluminados) e' uma gloriosa derrota.  Eu nao
> estou nesse barco, e se a ANSOL preza a palavra "liberdade" tambem nao
> deve estar.

<sarcasmo>
Sim: No que `a Liberdade (com L) diz respeito, passar duma situacao de
dominio da escravatura (por via do que sempre foi historicamente, gerada
pelas forcas da conquista) para uma situacao de dominio da Liberdade
> [...]
</sarcasmo>

> Mas ainda tenho que ler o projecto de lei do BE para o poder criticar

Ainda?

Rui
--=20
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

--=-glC8+/lsitCjUzDeHVfI

--=-glC8+/lsitCjUzDeHVfI--