[ANSOL-geral]Porto Cidade Tecnológica

Nuno Miguel Sousa Nuno.Miguel arroba siemens.com
Thu Nov 28 13:21:01 2002

Bom dia!

Eu tenho andado a seguir a lista e as actividades da ANSOL. Como estou a fazer
um mestrado não me posso dedicar tanto como desejaria.

Estou a escrever este email pois fiquei impressionado com a divulgação que o
Porto Cidade tecnológica está a ter. Ia eu no meu carro a caminho de casa, a
ouvir a Antena 3 quando, por volta das 18h40, na rúbrica da Via Norte aparece-me
o Prof. Raul Oliveira e alguém que eu não conheço chamado Paulo a falar em
directo!

Tive pena de não poder gravar a conversa, pois o jornalista até fez algumas
piadas como "roubar dinheiro ao Tio Bill" :-)

Saudações, continuem o bom trabalho. Assim que eu vir qq coisa em que posso
participar eu apareço.

Nuno
PS: Desculpem o email anterior, mas isto de ser obrigado a usar ferramentas da
M$ quando estou habituado aos atalhos do Linux gera alguns problemas :-(