[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Exclusão da Minho Campus Party pelo Porto Cidade Tecnológica

Ricardo Oliveira rmo-ansol arroba eurotux.com
Mon Nov 25 16:48:02 2002

 Boa tarde,

 Detesto ser desmancha-prazeres, mas...

 _Ninguém_ da Eurotux telefonou para lado nenhum sobre o Porto Cidade
Tecnológica. Provavelmente estar-nos-á a confundir com outra entidade;
caso contrário, gostaria que me enviasse a identificação de quem o
contactou de forma a tomar as medidas adequadas.

 Melhores cumprimentos,
  Ricardo Oliveira.

--
info <info arroba eurotux.com>