[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Exclusão da Minho Ca mpus Party pelo Porto Cidade Tecnológic a

Raul Filipe Teixeira de Oliveira rto arroba fe.up.pt
Mon Nov 25 16:39:01 2002

Viva

A organização do Cidade Tecnologica (onde se inclui o Prof. Jaime Villate)
não exclui ninguem de participar, foi por isso mesmo que decidimos passar a
usar o Rosa Mota que é muito maior.

Como o evento é dedicado ao software livre temos pedido às empresas que vao
ter stands para nao levarem software proprietário, e aqui estamo-nos a referir
muito concretamente a software da Microsoft. Ou seja prentedemos que as maquinas
na Feira tenham exclusivamente Linux, FreeBDS e outros sistemas operativos
livres.

Teremos todo o prazer em disponibilizar espaço para o stand da Eurotux, e
creio que o Eng. Paulo Andrade Silva da CMP já vos terá confirmado esse espaço.

O Linux e o software livre são demasiadamente importantes o País para não
aceitarmos qualquer presença. E sobretudo quando temos gente do governo interessada
em saber se há empresas suficientes em Portugal a usar estas tecnologias.

Somos tão pequeninos que temos que nos unir e não criar divisões. Por isso
o Porto Cidade Tecnologica, tem aceitado/convidado sempre stands de instituições de
vários pontos do pais e até incentivado a realização de outros eventos do genero
aparecerem noutros pontos do pais.

Contamos portanto com a vossa presença e teremos muito gosto em poder discutir
este assuntos e outros no evento, por exemplo nas conferências que haverá
sobre estes temas.

Atenciosamente

Raul Oliveira