[ANSOL-geral][Offtopic] Mirror do Openoffice.org

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Mon May 6 11:44:01 2002

Pois...

Mas o objectivo e' o completo mirror (www e ftp) para portugal.
E tambem a traducao das paginas de download de release notes para portugues de portugal, visto que os brasileiros ja estao a pensar em traduzir eles isto...
O que deixa antever muitos gerundios ... :)

h arroba mega.ist.utl.pt> wrote:

> [...]
>  Windows e Solaris, assim como o StarOffice 5.2 em português (jutamen=
te com
>  dois programas extras adicionais):
>
>    ftp://ftp.projecto-oasis.cx/pub/linux/openoffice/
>
> 	pelo que me pareceu, apenas em ingles, mas ainda nao saquei
> 	para confirmar
>
> higuita
> --
> I guess the Little League is even littler than we thought.
> 		-- D. Cavett
> Caravela.homelinux.net:
>  11:19am  up 51 min,  6 users,  load average: 0.61, 0.40, 0.30

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."