[ANSOL-geral][Offtopic] Mirror do Openoffice.org

higuita higuita7 arroba yahoo.co.uk
Mon May 6 11:30:02 2002

--=.9LRYECF'Op21:4

On Mon, 6 May 2002 02:55:50 +0100 (WET DST), Gustavo Alberto Homem <gach arroba mega.ist.utl.pt> wrote:
> E alguem sabe se existe mesmo versao em Portugues ? O site alemao que diz
> que tem esta sempre cheio , e o site chines tem la um 641d supostamente em
> portugues...Alguem esta por dentro disto ?

	vi isto no pt.comp.so.linux

From: Paulo Rocha <paulorocha arroba megamail.pt>
Newsgroups: pt.comp.so.linux
Subject: Re: Mirror para OpenOffice 1.0
Date: Sun, 05 May 2002 21:59:34 +0100

 Parece que alguém adiantou-se (e ainda bem)!
 Do seguinte site português podem importar o OpenOffice 1.0 para Linux,
 Windows e Solaris, assim como o StarOffice 5.2 em português (jutamente com
 dois programas extras adicionais):

   ftp://ftp.projecto-oasis.cx/pub/linux/openoffice/

	pelo que me pareceu, apenas em ingles, mas ainda nao saquei
	para confirmar

higuita
--
I guess the Little League is even littler than we thought.
		-- D. Cavett

--=.9LRYECF'Op21:4

--=.9LRYECF'Op21:4--