[ANSOL-geral]Boleias do Porto, Horas de encontro

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Fri, 29 Mar 2002 13:52:06 +0000

On Fri, Mar 29, 2002 at 12:35:56PM -0000, Rui Leite wrote:
> Uma vez que Sábado está à porta poderíamos começar a pensar e=
m acertarmos
> pormenores sobre as boleias e horas de partida.
Já enviei uma mensagem há dois dias, mas parece que não a chegaste a ler.

> Como sei que estas coisas podem sempre ser complicadas eu proponho um
> método simples.
> Poderíamos marcar encontro na Faculdade de Engenharia por volta das
> 10 horas (?).
Parece-me bem, é o mesmo lugar de encontro que tinha proposto; mas eu tinha
marcado às 11h30. Uma hora dá para chegar a Aveiro, não é? e acho que só vamos
3 desde o Porto.

> Isto é só uma ideia básica. Se tiverem algo a acrescentar ou a su=
gerir em
> alternativa digam :-) Eu vou dando uma vista de olhos aqui na lista de
> tarde.
Eu já não vou poder ler a lista até amanha; podem falar comigo no 914224112.

Jaime