[ANSOL-geral]Boleias do Porto, Horas de encontro

Rui Leite rleite arroba nocturno.org
Fri, 29 Mar 2002 12:35:56 -0000 (WET)

Olá!

Uma vez que Sábado está à porta poderíamos começar a pensar em acertarmos
pormenores sobre as boleias e horas de partida.

Como sei que estas coisas podem sempre ser complicadas eu proponho um
método simples.
Poderíamos marcar encontro na Faculdade de Engenharia por volta das
10 horas (?). As pessoas que podem levar carro levariam mesmo que não fosse
necessário para as boleias, caso em que podem perfeitamente ficar no parque
da FEUP (para visitantes acho que há um logo à frente não é Jaime? ).
Consoante o número de pessoas que comparecessem logo se veria o número de
carros preciso.

Isto é só uma ideia básica. Se tiverem algo a acrescentar ou a sugerir em
alternativa digam :-) Eu vou dando uma vista de olhos aqui na lista de
tarde.

Cumprimentos,
Rui Leite