[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Almoço nodia 30 e boleias.

Bruno Filipe Marques bmarq arroba elect.estv.ipv.pt
Wed, 27 Mar 2002 11:13:18 +0000

--------------090403050100010908080108

Olá a todos!
Já me tinha manifestado quanto à minha presença na Assembleia.
Para mim, infelizmente só irei eu de Viseu. Os meus colegas do GEL foram
quase todos de férias.
De qualquer forma eu estari lá.
Gostaria de saber se se já decidiu onde é o almoço. Assim almoçava tb
com o resto do pessoal. Aliás gostaria de trocar umas impressões com o
Villate e com o Rúben ou o João.

Aproveito para vos fazer chegar o link a uma notícia que considero
importante: EULA vs GPL.

Why I Don't Use the GPL
<http://www.linuxjournal.com/article.php?sid=5935> -- In this article
Kirk Bauer discusses why he reconsidered releasing his projects under
the GPL after realizing that, to him, it wasn't much different than the
EULA.       http://www.linuxjournal.com/article.php?sid=5935

A+
Um abraço

Bruno F. Marques

--
         |_"""_|
         (O) (o)

--------------090403050100010908080108

<head>
</head>
Olá a todos!<br>
Já me tinha manifestado quanto à minha presença na Assembleia.<br>
Para mim, infelizmente só irei eu de Viseu. Os meus colegas do GEL foram
quase todos de férias.<br>
De qualquer forma eu estari lá.<br>
Gostaria de saber se se já decidiu onde é o almoço. Assim almoçava tb com
o resto do pessoal. Aliás gostaria de trocar umas impressões com o Villate
e com o Rúben ou o João.<br>
Aproveito para vos fazer chegar o link a uma notícia que considero importante:
EULA vs GPL.<br>
Use the GPL</a>
 --  In this article Kirk Bauer discusses why he reconsidered releasing his
projects under the GPL after realizing that, to him, it wasn't much different
than the EULA.       <a class="moz-txt-link-freetext" href="http://www.linuxjournal.com/article.php?sid=5935">http://www.linuxjournal.com/article.php?sid=5935</a></p>
A+<br>
Um abraço<br>
Bruno F. Marques<br>
<pre class="moz-signature" cols="$mailwrapcol">--
         |_"""_|
         (O) (o)
+----oOOO--(_)--OOOo------=| <a class="moz-txt-link-freetext" href="http://www.estv.ipv.pt/PaginasPessoais/bmarq">http://www.estv.ipv.pt/PaginasPessoais/bmarq</a> |=---+
  LINUX, Mais do que um S.O., uma Paixão !
</pre>

--------------090403050100010908080108--