[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Almo ço nodia 30 e boleias.

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed, 27 Mar 2002 04:02:28 +0000

--9iyR+p8Z2cn535Lj

Ol=E1 Ricardo,

On Tue, Mar 26, 2002 at 07:36:54PM -0000, Ricardo Dias Marques wrote:
>=20
> Gostei muito dessa reuni=E3o. Ali=E1s, gostei de tal forma que, embore eu
> more em Lisboa e, portanto, Aveiro, para mim, esteja "um bocadito fora
> de m=E3o", estou com bastante vontade de ir a esta nova reuni=E3o no
> S=E1bado.
> Contudo, tenho o mesmo problema do Vasco: n=E3o sei se poderei contar
> com o "meu" carro no S=E1bado, precisamente porque o "meu" carro N=C3O =E9
> meu (=E9 dos meus Pais).

Se eventualmente tiveres problemas em arranjar boleia podes sempre vir de
comboio. Eu posso ir buscar-te =E0 esta=E7=E3o se me disseres a que horas c=
hegas.
Esta oferta extende-se a outras pessoas que venham de comboio.

Eu prefiro andar de comboio do que de autom=F3vel sempre que poss=EDvel.=20
=C9 muito mais confort=E1vel. O =FAnico problema =E9 que estamos limitados =
aos
hor=E1rios existentes.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--9iyR+p8Z2cn535Lj

--9iyR+p8Z2cn535Lj--