[ANSOL-geral]Fwd: Acerca do Almoço era: [ANSOL-geral]Um bom exemplo de jornalismo em Portugal

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Tue, 26 Mar 2002 12:42:53 +0000

Viva,

André Esteves wrote:
 > Acerca do almoço: No Centro de Congressos existe um restaurante
 > chamado Olaria, no entanto para grupos grandes exigem reserva. Se
 > pudermos contabilizar o número de pessoas que estaria interessada
 > num almoço, eu poderia fazer a marcação. Aparentemente, a
 > especialidade deles são aniversários, casamentos e grupos grandes.
 > É considerado um restaurante com boa comida.
 >
 > A vantagem óbvia é que fica no centro de congressos e não exigiria
 > grandes navegações por parte dos participantes.
 >
 > Eu amanhã, vou falar com a D.Dolores (a secretária responsável do
> [...]

Eu vou ao almoço e acho boa ideia ser no próprio centro de congressos. É
talvez menos "cultural", mas é práctico.

Vasco Figueira