[ANSOL-geral]Fwd: Acerca do Almoço era: [ANSOL-geral]Um bom exemplo de jornalismo em Portugal

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Tue, 26 Mar 2002 06:56:27 +0000

----------  Mensagem Reenviada  ----------

Subject: Acerca do Almoço era: [ANSOL-geral]Um bom exemplo   de jornalismo em
Portugal
Date: Mon, 25 Mar 2002 23:51:45 +0000
From: André Esteves <aife arroba netvisao.pt>
To: Vitor Domingos <vd arroba paradigma.co.pt>

Em Segunda, 25 de Março de 2002 22:54, escreveste:
> E' incrivel como numa frase se consegue dizer tanta asneira...

Este é o exemplo de como se editam revistas com tradutores da família para um
público conservador que compra por ser quem é.. e nunca lê com olhos de
 ler...

Acerca do almoço: No Centro de Congressos existe um restaurante chamado
Olaria, no entanto para grupos grandes exigem reserva. Se pudermos
contabilizar o número de pessoas que estaria interessada num almoço, eu
poderia fazer a marcação. Aparentemente, a especialidade deles são
aniversários, casamentos e grupos grandes. É considerado um restaurante com
boa comida.

A vantagem óbvia é que fica no centro de congressos e não exigiria grandes
navegações por parte dos participantes.

Eu amanhã, vou falar com a D.Dolores (a secretária responsável do centro de
congressos) e ver a sala, vou procurar me informar no restaurante dos menus e
condições das reservas.

Alguém interessado?

Um abraço,

André Esteves