[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]O que é que a Assembleia Geral precisa ?

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Mon, 25 Mar 2002 15:18:21 +0000

On Mon, Mar 25, 2002 at 01:31:56PM +0000, André Esteves wrote:
> A secretária do Centro Cultural de Congressos, telefonou-me hoje para=

> perguntar que equipamento audiovisual será necessário para se monta=
r na sala.

> Eu gostaria de saber as vossas necessidades.
>
> Aparentemente os funcionários vão tirar férias na 5 e 6ª feiras=
, de modo que
> para se ter tudo pronto ter-se-á de fazer os pedidos hoje e amanhã.
>
> Devem ter retroprojectores, sistema de som e projectores de video.

Um "datashow" dava jeito. Mas se não for possível então um retroprojector. O
melhor será pedir os dois e eu levo portátil e acetatos+canetas. Tenho também
uma máquina de café (café de saco) que posso levar, assim como outras
bebidas e bolachas.