[ANSOL-geral]The time is now

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
18 Mar 2002 20:54:10 +0000

--=-vT+VITTNt+AEfqkd+LZu

On Mon, 2002-03-18 at 20:34, Vasco Figueira wrote:
> N=E3o me lembro de algu=E9m ter ficado com o das patentes. Passou-me ao=20
> lado? Se assim n=E3o for, fica com o das patentes, ficas Rui? O Sebrosa=20
> reuniu uns links bons numa p=E1gina que ele indicar-te-=E1, j=E1 que a mi=
nha=20
> mem=F3ria n=E3o anda famosa. Est=E1 aqui na lista de qualquer das maneira=
s.

Ok.

> A seguir ao das patentes estar resolvido penso que poder=EDamos apostar n=
o=20
> da utiliza=E7=E3o de SL na administra=E7=E3o p=FAblica.--

Sim. Mas creio que a EUCD e as patentes deveriam ser foco de observacao
paralela (quando nao em simultaneo). Estao muito relacionadas...

ugh

--=20
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-vT+VITTNt+AEfqkd+LZu

--=-vT+VITTNt+AEfqkd+LZu--