[ANSOL-geral][Fwd: Software Livre]

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Sat, 16 Mar 2002 02:45:27 +0000

Penso que seria bom convida-los a uma reuniao com membros da ANSOL.
Quer num local proprio proposto por nos ou num proposto por eles.
De forma a debater e explicar o significado de Software Livre e ANSOL, "cara na cara".

Talvez alguem consiga chegar-lhes um email convidativo 'a 1 Ass.Geral.
(pode ser boa ideia...)

On 16 Mar 2002 01:53:25 +0000
João Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org> wrote:

> Só para manter a malta informada, segue aqui o e-mail que enviei ao
> Diogo Vasconcelos (PSD) sobre Software Livre.
>
> Para quem ainda não está ao corrente, quer o Diogo Vasconcelos, que=
r o
> representante do PCP (desculpem, esqueci-me do nome) já nos voltaram =
> contactar a pedir informações e o Francisco Louça (BE) incentivou=
-nos a
> discutir estes assuntos com ele por e-mail.
>
> --
> 						Joao Miguel Neves

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."