[ANSOL-geral]The time is now

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu, 14 Mar 2002 03:17:53 +0000

--STPqjqpCrtky8aYs

On Thu, Mar 14, 2002 at 01:03:46AM +0000, Vasco Figueira wrote:
>=20
> Preciso s=F3 que me digam quem se assume respons=E1vel por qual dossier.=
=20
> Temos 6, dos quais apenas 3 ou 4 (NMHO) se justificam a curto prazo.

Eu ajudo nos que puder. S=F3 ainda n=E3o peguei nisso, que s=E3o assuntos p=
ara
mim priorit=E1rios, pois estou de volta do Regulamento Interno. O RI tem
de estar pronto e discutido antes da AG de modo a que n=E3o seja preciso
perder tempo a fazer altera=E7=F5es de fundo durante a AG. O ideal era cheg=
ar,
apresentar e aprovar. Toda a ajuda =E9 bem vinda, nomeadamente com sugest=
=F5es
do que acham que devia estar expresso no RI e que n=E3o consta da vers=E3o =
que
enviei para a lista.

Tamb=E9m =E9 preciso escrever a convocat=F3ria da AG e um texto de divulga=
=E7=E3o
para o Gildot e afins, bem como eventualmente para a comunica=E7=E3o social.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--STPqjqpCrtky8aYs

--STPqjqpCrtky8aYs--