[ANSOL-geral]seccao lobby - update

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Mon, 11 Mar 2002 17:20:04 +0000

Viva,

Dei uns retoques e acrescentos e xhtmlizei o README (para
lobby.pt.xhtml), para ser visto através do endereço

http://www.ansol.org/docs/lobby/lobby.pt.html

Só não sei se o servidor faz automaticamente a conversão xhtml -> html.
Tenho eu de fazer 'make' na directoria? Como é?

Acrescentei um protótipo do
docs/lobby/formatos-livres/formatos-livres.pt.xhtml também para ser
visualizado online.

Aqueles que eu sugeri que ficassem responsáveis pelos vários dossiers
não disseram nada. Esse silêncio quer dizer:
a) "O que é que este gajo tem de dizer que eu fico responsável por
isto?! Com que lata?"
b) "Como é que eu digo a este tipo que não me apetece ficar responsável
pelo dossier?"
c) "Epá, não vejo o mail há uma semana..."
d) "Deixa-o o falar..."
e) "Vamos mas é esperar pela assembleia e depois logo se vê..."

Foi uma *sugestão*...

Vasco Figueira