[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Fw: 3º Encontro Linux Cantanhede

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Sun, 10 Mar 2002 00:52:59 +0000

Penso que vai dar tudo ao mesmo..

From: "sitaar!COM" <sitaar arroba sitaar.com>
To: <sitaar-press arroba yahoogrupos.com.br>
Subject: [ANSOL-geral]Resultados do inquérito "Mercado Linux em Portugal: Abril 2001"
Date: Fri, 8 Mar 2002 01:21:26 -0000
Sender: ansol-geral-admin arroba listas.ansol.org

Acho que era este o email que falas.
E de facto vem enderecado 'a ansol..

Eu falo de um outro dirigido pessoalmente..

"Date: Wed, 6 Mar 2002 01:06:40 -0000
From: "Paula Silva" <pcls arroba netvisao.pt>
To: "Estudo de Mercado Linux: 2001" <pcls arroba netvisao.pt>
Subject: Mercado Linux em Portugal: 2001

Exmos Srs.,

Agora que se encerrou o ano fiscal de 2001, estamos novamente a elaborar o
nosso estudo relacionado com a implantação comercial do Linux em Portugal e
gostaríamos de poder contar com a vossa colaboração na resposta ao
questionário que se encontra mais abaixo nesta mensagem...."

Por muito que defenda o software livre (esta ml) e o linux (varias mls), nao gosto de receber emails que foram buscar o meu a uma ml que deveria de ser "privada".
Principalmente sem a minha autorizacao.

Se ninguem mais recebeu um email pessoal sobre o mercado de linux..
Entao eu tive azar no meio de tantos emails nesta ml..
Ou de facto foram buscar o meu a outra lista.

No entanto fica o alerta.
Fazer bases de dados com possiveis emails da ansol, e' terrivelmente chato.

On Sun, 10 Mar 2002 00:35:23 +0000
rleite arroba nocturno.org wrote:

> Viva!
>
> Não sei se vou falar do mesmo assunto mas...
>
> Realmente quando apareceu aqui na mailing list (ml) o mail que trazia o=
 estudo de
> mercado em .gif eu recebi um outro e-mail dirigido não à ml mas sim=
 a mim.
> O conteúdo era o mesmo mas o remetente era um endereço qualquer do =
Yahoo.

> Estou a falar do mesmo que o Vitor? Alguém mais veificou isto?
>
> Cumprimentos,
> Rui Leite

Mercado Linux em portugal 2001.

 de marketing ou qualquer coisa do genero.

> (...)
>

> --
> Rui M. Leite
> <rleite arroba nocturno.org>

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."