[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Fw: 3º Encontro Linux Cantanhede

rleite@nocturno.org rleite arroba nocturno.org
Sun, 10 Mar 2002 00:35:23 +0000

--FCuugMFkClbJLl1L

Viva!

N=E3o sei se vou falar do mesmo assunto mas...

Realmente quando apareceu aqui na mailing list (ml) o mail que trazia o est=
udo de
mercado em .gif eu recebi um outro e-mail dirigido n=E3o =E0 ml mas sim a m=
im.
O conte=FAdo era o mesmo mas o remetente era um endere=E7o qualquer do Yaho=
o.

Estou a falar do mesmo que o Vitor? Algu=E9m mais veificou isto?

Cumprimentos,
Rui Leite

On Sat, Mar 09, 2002 at 03:08:56PM +0000, Vitor Domingos wrote:
> Bem... eu detesto ser "chato".
>=20
> Mas penso que nao fui o unico que recebi um email desta sra. sobre o Merc=
ado Linux em portugal 2001.
>=20
> Espero que os emails desta ml, nao estejam a ser usados para outra ml de =
marketing ou qualquer coisa do genero.
>=20
> Quando se afirma :
> "Os dados ser=E3o facultados de forma gratuita, podendo ser usados pelas
> empresas participantes como dados de marketing."
>=20

(...)

--
Rui M. Leite