[ANSOL-geral]contacto com um advogado

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Fri, 8 Mar 2002 12:07:54 +0000

Ora ai esta' uma coisa util, e penso que nos pode vir dar imenso jeito.

Como associacao sem fins lucrativos, ele esta' ciente que nao lhe poderemos pagar honorarios ?

Concordo com Sebrosa, onde diz que, poderiamos "oferecer" outro tipo de servicos..

Se o advogado tiver email, poderia-se inscrever nesta ml..

On 06 Mar 2002 12:18:41 +0000
Rui Miguel Silva Seabra <rms arroba 1407.org> wrote:

> Viva,
>   Aqui no trabalho conheci hoje um advogado que parece estar por dentro
> do direito informatico, copyright, direitos de autor, etc.
>   Troquei cartoes com ele e deixei-lhe um resumo sobre os problemas das
> patentes de software que tinha escrito para o Dr. Jose Magalhaes.
>
>   Tenho o contacto dele: Pedro Simoes Dias, da Ferreira Pinto &
> Associados.
>
>   Espero conseguir cativa-lo para nos dar algum apoio!
>
>  Hugs, rms
>
> --
> [...]

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."