[ANSOL-geral]contacto com um advogado

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
07 Mar 2002 18:03:49 +0000

--=-kWTnTiFqpRJ9h8dEH3SH

On Wed, 2002-03-06 at 12:18, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
>   Aqui no trabalho conheci hoje um advogado que parece estar por dentro
> do direito informatico, copyright, direitos de autor, etc.
>   Tenho o contacto dele: Pedro Simoes Dias, da Ferreira Pinto &
> Associados.
>   Espero conseguir cativa-lo para nos dar algum apoio!

Que bom! Acabou de me telefonar :)

Deu sinais de estar interessado no assunto.
Apontei-o para o site da ANSOL, onde poderia ver os nossos estatutos
(que me perguntou por eles).

Que pena nao o ter conhecido mais cedo, agora que estao escritos no DR e
mais complicado fazer eventuais alteracoes baseadas em sugestoes da sua
parte. Mas ainda vai a tempo para o Regulamento Interno.

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-kWTnTiFqpRJ9h8dEH3SH

--=-kWTnTiFqpRJ9h8dEH3SH--