[ANSOL-geral]Logotipos .. uma vez mais

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Fri, 8 Mar 2002 12:20:26 +0000

Bem .. eu ja tenho um sistema de votacao bastante arcaico, mas funcional.

Agora uma questao..
Como e' que se vai dar acesso _apenas_ a socios da ansol?
Envia-se um mail para todos com 1 user e password para irem a url votar?

Ou abre-se votacao a todos desta ml? usando o email deles e password, usado pelo mailman em .htaccess ?

Ou, vamos por algo mais simples, e coloca-se 1 email 'a disposicao para envio de trabalhos e depois e' colocada uma pagima com os mesmos, com votacao por email ?

> Se o logotipo que ganhar tiver sido feito num formato proprietário al=
guém
> terá de o redesenhar num formato livre com ferramentas livres. O auto=
r terá
> obrigatoriamente que ceder os direitos de autor para a ANSOL.

Bem.. entao ai apenas podemos contar com um ou dois participantes.
Falo por experiencia propria (e penso que muitos designers podem tambem afirmar) que existem ferramentas nao livres (pex. Corel Draw) que sao surpreendentemente eficazes, contrariamente a algumas livres.

O que nos interessa e' que o resultado final seja em formato livre e que os direitos sejam cedidos 'a ANSOL.
Acho que "obrigar" a usar ferramentas livres .. e' um pouco exagerado.
Podendo qualquer um usar a ferramente que lhe esteja "mais ao pe' ".

> A que "caso" te referes?

Nao era "caso" .. mas sim o documento ou estrategia, que iria ser usada para criar a rede de empresas de software livre, referido em ultima reuniao.
Se havia algum template, algum esboco, algo que se pudesse ver, e divulgar.
Se calhar estou-me a adiantar a uma das propostas / trabalhos a realizar depois das eleicoes, pela direccao?

On Wed, 6 Mar 2002 23:00:18 +0000
Ruben Leote Mendes <ruben arroba nocturno.org> wrote:

> [...]
> até ao dia 25 de Abril. Nesse dia faz-se uma votação, em que apen=
as os sócios
> da ANSOL têm direito a voto, e a proposta que tiver mais votos ganha.
> Se o logotipo que ganhar tiver sido feito num formato proprietário al=
guém
> terá de o redesenhar num formato livre com ferramentas livres. O auto=
r terá
> obrigatoriamente que ceder os direitos de autor para a ANSOL.

> A que "caso" te referes?
>
> --
> Rúben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."