[ANSOL-geral]OT: Alguem da Debian em Lisboa?

Frederico S. Munoz fsmunoz arroba gesal.org
Tue Jun 4 13:26:02 2002

Viva,

Peço desculpa por estar a utilizar a lista mas é mais provável que o pessoal da Debian de Portugal leia isto aqui.

Como se lembram a minha chave GPG deu o berro; para piorar a chave que eu dei para assinarem na última vez que estive com todos na reunião do ISCTE era a antiga e não a nova :P

Se alguém da Debian estiver ou passar por Lisboa por favor diga-me porque preciso de assinar a chave para fazer uploads...

Um abraço,

fsmunoz
--
fsmunoz arroba gesal.org