[ANSOL-geral]Convite Campus Party

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Tue Jul 2 11:29:02 2002

On Mon, Jul 01, 2002 at 04:35:10PM +0100, Antonio Jose Coutinho wrote:

> Conforme já se falou aqui, vai decorrer em Guimarães, de 31 Jul a 4=
 Ago,
> a Minho Campus Party.
>
> Este mail serve para convidar oficialmente a ANSOL a fazer-se represent=
ar,
> de duas maneiras:
>
>   - Com uma presença permanente numa área destinada a non-profits
>   - Com um orador numa palestra na área Linux. A palestra pode não =
ser
>     específicamente sobre Linux, mas sim sobre Soft Livre em geral.

Olá António José,
Obrigado pelo convite. Mas antes de decidir se vamos aceitar ou não, gostava
de saber algumas coisas (já olhei para o site
http://www.minho-campus-party.net/ mas ainda preciso de mais informações):

 1- Qual é a temática do evento?

 2- Que outras palestras esperam ter? Pessoas/empresas convidadas a dar
    palestras?

 3- Para além da área destinada a "non-profits", que outras áreas há?
    Quais as instituições que vão partilhar a área non-profits?

 4- O pessoal que tomaria conta da área da ANSOL teria desconto dos
    80 euros da inscrição? precisam registar-se na mesma? quantas
    pessoas podem fazer parte da lista desse pessoal?

 5- Se for um orador da ANSOL fazer uma palestra sobre software livre,
    está previsto o pagamento de honorários? ajudas de custos da
    deslocação?

Agradeço se me poderes responder estas perguntas ou sugerir alguma URL
onde encontrar as respostas.

Um abraço,
Jaime