[ANSOL-geral]Logotipo e novo aspecto do site

Thu, 31 Jan 2002 16:57:37 +0000

--ZwgA9U+XZDXt4+m+

On Wed, Jan 30, 2002 at 11:17:40PM +0000, Jaime E . Villate wrote:
> No ano passado
> (http://mail.gnu.org/pipermail/fsfe-portugal/2001-October/000438.html) fi=
cou
> combinado que eu ia fazer uma proposta de logotipo com um Ant=EDlope =E0 =
frente do
> Sol. Finalmente, depois de v=E1rios meses tive alguns minutos livres para=
 criar
> o ficheiro PostScript (escrito diretamente em Emacs). O resultado est=E1 =
em
> http://cvs.ansol.org/cgi-bin/viewcvs.cgi/www/img/ANSOL.ps Podem ver j=E1 =
> [...]

Gostei do logotipo mas tenho um reparo a fazer. Ser=E1 que al=E9m do ant=ED=
lope
e do sol se poderia acrescentar qualquer coisa que fa=E7a lembrar software
ou inform=E1tica? N=E3o sei bem o qu=EA... algu=E9m tem ideias?

--ZwgA9U+XZDXt4+m+

--ZwgA9U+XZDXt4+m+--