[ANSOL-geral]Logotipo e novo aspecto do site

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Wed, 30 Jan 2002 23:17:40 +0000

Viva,

No ano passado
(http://mail.gnu.org/pipermail/fsfe-portugal/2001-October/000438.html) ficou
combinado que eu ia fazer uma proposta de logotipo com um Antílope à frente do
Sol. Finalmente, depois de vários meses tive alguns minutos livres para criar
o ficheiro PostScript (escrito diretamente em Emacs). O resultado está em
http://cvs.ansol.org/cgi-bin/viewcvs.cgi/www/img/ANSOL.ps Podem ver já como
fica no site (http://www.ansol.org). É apenas uma proposta; não é nada
definitivo. Mas achei preferível usá-lo já no site, do que continuar sem
logotipo.

Entre o João Neves e eu temos estado também a modificar o aspecto do site
para condizer com o logotipo e com algumas alterações no menu propostas pelo
João. O que é que acham? sugestões?

cumprimentos,
Jaime