[ANSOL-geral]Software proprietário e organismos públicos

Paulo Casanova paulo.casanova arroba link.pt
Wed, 30 Jan 2002 18:12:56 +0000

   Não sei. Na altura o meu pai não quis assinar por causa disso (ele
usa um Mac). Mas eu não estou a falar da versão na Web. Estou a falar da
versão em CD. Não sei como é que isso agora está... isto foi para aí há
2 anos...

Paulo

Ruben Leote Mendes wrote:

> Olá Paulo,